Vídeo de Apresentação

O Sistema Administrativo Escolar - Escolar Plus é um software especialmente desenvolvido que tem como finalidade a informatização completa das áreas de secretaria, tesouraria e acadêmica de uma escola, possibilitando total controle e gerenciamento das rotinas operacionais, proporcionando ganhos significativos nos aspectos de produtividade, padronização, redução de custos, bem como a diminuição da dependência de informações.

O Escolar Plus influencia diretamente no resultado dos trabalhos apresentando respostas imediatas, já que o próprio sistema faz a organização e o gerenciamento das informações. O sistema foi desenvolvido na interface gráfica padrão Windows, apresentando um design moderno com alto grau de qualidade e sofisticação, tornando o seu uso extremamente simplificado para o usuário, podendo ser utilizado por qualquer instituição de ensino, de pequenas a grandes escolas.

Hoje temos mais de 500 sistemas instalados com sucesso em diversas escolas por todo o Brasil. Esse sucesso deve-se principalmente a qualidade do nosso suporte.

O atendimento de suporte ao usuário pode ser feito via Internet, através do nosso Help Desk, via telefone ou pela visita de um de nossos analistas quando necessário

Não importa o tamanho da sua escola, nós temos a solução que você precisa para administração escolar!

Veja abaixo uma apresentação do Escolar Plus.

Qualquer dúvida ou maiores informações entre contato através do email: comercial@escolarplus.com.br