A Empresa

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Missão
“Focar na satisfação dos clientes com produtos e serviços desenvolvidos especialmente para instituições de ensinos, assegurando eficiência e excelência no atendimento”.

Visão
“Ser referência em nosso segmento de atuação pela excelência dos serviços prestados.”

Princípios e Valores
• COM OS CLIENTES:
Conquistar, manter e agregar valor aos clientes por meio da eficiência do atendimento, comprometimento e qualidade dos produtos e serviços oferecidos as instituições de ensinos.

• COM OS FUNCIONÁRIOS:
Valorizar e respeitar os colaboradores através de um ambiente digno e agradável, criando condições de desenvolvimento que lhes permita desempenhar bem suas funções e responsabilidades, praticando estes princípios e valores para o sucesso da empresa.

• COM OS FORNECEDORES:
Manter o bom relacionamento e parceria com fornecedores de produtos, materiais e serviços, visando a satisfação do cliente final e promovendo a aplicação dos princípios e valores da empresa.