Módulos do Sistema

TESOURARIA:

O Módulo de Tesouraria permite o controle financeiro das receitas geradas pelas mensalidades dos alunos, além do acompanhamento dos inadimplentes.
O sistema está preparado para emissão de boletos de todos os bancos, permitindo a baixa pelo arquivo retorno e a geração de arquivos remessa.
Neste módulo cadastramos a tabela de preços por modalidade de cursos, podendo incluir taxas e valores adicionais de acordo com a política financeira da escola.
Todos esses procedimentos são simplificados, fazendo com que o tempo e os esforços sejam destinados ao melhor controle das receitas e a diminuição das margens de erro e retrabalho.

PRINCIPAIS CARACTERÍSITICAS:
• Ficha financeira por aluno
• Controle dos alunos Bolsistas
• Definição das operações cobradas mensalmente dos alunos (Ex: Livros, apostilas, uniforme, etc)
• Controle das negociações dos débitos dos alunos
• Cobrança bancária com emissão do boleto bancário
• Emissão de carnês para pagamento
• Controle do recebimento das mensalidades (Baixa pelo Caixa ou arquivo retorno)
• Relação de alunos em débito
• Movimento diário de recebimentos
• Mapas de faturamento e recebimento com percentuais de inadimplência
• Cartas de cobrança
• Demonstrativo para o I.R.
• Gráficos de inadimplência

(21) 2258.8921 | escolarplus@escolarplus.com.br