EPlusApp:

MAIS UM SERVIÇO COMO DIFERENCIAL PARA SUA ESCOLA!

O EPlusApp, é a nova ferramenta desenvolvida por nossa equipe para dispositivos móveis (Celular, Tablets, etc) onde os pais poderão acompanhar a vida escolar do seu filho.

Uma das receitas para o bom desempenho de um aluno está no apoio e no acompanhamento da vida escolar por parte dos pais. Reuniões presenciais se mostram ineficientes devido ao pouco tempo disponível dos responsáveis.

Por outro, as redes sociais até facilitam o contato, mas a falta de privacidade cria barreiras que acabam prejudicando o relacionamento.

A divulgação do boletim de notas ou postagem de alertas sobre o comportamento do aluno em grupos do Facebook pode gerar constrangimento.

Com o EPlusApp apenas as informações do aluno, como as Ocorrências Pedagógicas, Agenda Semanal, Eventos, Informações Financeiras, Freqüência, etc são acessadas pelos seus responsáveis.

Para saber mais sobre o EPlusApp para sua escola entre em contato com nossa central de atendimento (21) 2258.8921 - 4141.8442 ou através do email escolarplus@escolarplus.com.br