CRIAÇÃO DE SITES:

VOCÊ SE PREOCUPA COM OS ALUNOS E NÓS COM O SITE DA SUA ESCOLA!

A equipe Escolar Web tem a solução que você precisa para o site da sua escola.
Com profissionais capacitados, nossos designers e programadores, oferecem o conteúdo que seu site necessita para atender aos pais e alunos mais exigentes.
Nós criamos, desenvolvemos e atualizamos o site da sua escola, dispensando qualquer trabalho burocrático ou técnico.

Quantas vezes você procurou nas páginas amarelas por uma empresa e viu que elas não têm um site? Quantas vezes os empresários lhe deram um cartão com um endereço de e-mail@yahoo.com ou coisas do gênero? No mundo empresarial de hoje é surpreendente ver como muitas empresas ainda não têm presença na web.

Um site atualmente não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas de grande, médio e pequeno porte que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado.

O Brasil é o país que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca à usuários de Internet. Relativamente, este crescimento é maior até mesmo que o dos Estados Unidos. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.

Por conta disso, podemos dizer que a internet é a mídia deste século, mas muitas escolas ainda não entenderam a importância de ter a sua cara na web. Os sites de hoje tem uma importante função para a instituição de ensino: eles são a imagem da instituição no meio virtual, que vai para o Brasil e o mundo. Ou seja, é importante que o visitante saiba um pouco da sua história, quais seus objetivos com os serviços que presta, se pode confiar na equipe profissional que você dispõe e se ele têm um canal de comunicação com retorno. Ainda no campo educacional, um bom site também é importante, pois ajuda os pais na hora de conhecer e decidir a escola que matriculará seu filho.

Ter um site na internet é oferecer um cartão de visitas 24 horas por dia. Mostrar ao mundo que você existe e o que você pode oferecer a ele. Sejam seus produtos, serviços, diferenciais etc... A internet é a melhor vitrine do mundo. Através do seu site, o seu cliente consegue conhecer você a fundo e interagir tirando o melhor proveito do que você possa oferecer.

Todo cliente se sente satisfeito ao acessar um site que contenham informações claras, objetivas e que estejam diagramadas num layout bonito e agradável. Esses são fatores cruciais que demonstram ao cliente a importância que a empresa da para o site. O que também traduz a importância que a empresa dá ao cliente.

Um site dinâmico e bem mantido na internet no atual momento em que vivemos não é mais uma possibilidade ou uma opção. É uma necessidade.

Veja as vantagens de desenvolver um website para sua escola junto com a equipe do Escolar Plus:
• Desenvolvimento e elaboração do website em conjunto com a escola, visando ao máximo a satisfação do cliente.
• Divulgação de sua escola 24 horas por dia, em todos os dias do ano
• Captação de novos clientes
• Divulgação de conteúdo e informações
• Agregação de Valor ao seu produto
• Publicidade de melhor custo e benefício
• Canal direto entre os pais e a escola
• Possibilidade de interação de conteúdos online como: boletim, frequência dos alunos, etc.
• Custo relativamente baixo para criar e manter, atingindo um grande número de pessoas a curto/médio prazo
• Um site bem planejado destaca a sua instituição das demais
• Internet é a mídia que mais cresce no mundo

Para saber mais sobre o desenvolvimento de website para sua escola entre em contato com nossa central de atendimento (21) 2258.8921 - 4141.8442 ou através do email website@escolarplus.com.br